Pagamentos e Envios

O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito,debito ou boleto bancário.

Para efetuar o pagamento por cartão de crédito é necessário inserir no site as informações do cartão para completar a transação. todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

 pedidos pagos com boleto báncario podem levar até 2 (dois ) dias úteis para serem aprovados pela instituição financeira ( interveniente pagador).

 Atualmente é oferecido frete grátis para o Rio de Janeiro o frete gratuito é opcional.se o cliente deseja receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidadde de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço).

Os valores de frete estão sujeito a alterações sem aviso prévio.

As compras serão entregue via correios ou transportadoras, para qualquer região do país atendida por eles.

AS ENTREGAS ESTÃO CONDICIONADAS ÁS RESTRIÇÕES E POLÍTICAS DE ENTREGA DOS CORREIOS E TRANSPORTADORAS.

Avalidação da compra é feita após a confirmação do pagamento pela instituição financeira (interveniente pagador). após a validação da compra, os produtos serão embalados e despachados dentro de um prazo de 48 horas (2 dias úteis).

A nessashow calçados não se responsabiliza por erros na entrega, causados devido o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, estar incompleto ou ter sido omitido.

caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na entrega,sua compra poderá ser recebida por terceiros,como parentes ou porteiros, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem o documento de identificação.

No ato da entrega, caso o funcionáriodos correios não encontre alguém para receber a mercadoria, após 3 (três) tentativas de entrega, o produto ficará disponivel na agência local por 7 (sete) dias para a retirada pessoal. se por algum motivo não for possível efetuar a entrega este será encaminhado de volta á nessashow calçados e nós entraremos em contato com voçê para verificar o ocorrido. Algumas regiões podem não ser atendidas pelos correios devido a algum impedimento técnico ou área de risco, sendo necessária a retirada pessoalmente na agência dos correios.

Se a opção de entrega for transportadora, e o funcionário desta não encontrar o destinatário ou pessoal autorizado a receber a mercadoria, a transportadora entrará em contato via telefone para agendar uma nova tentativa de entrega. neste caso, fique ciente que poderá haver cobrança adicional de taxa de reentrega.

É importante que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento. se voçê detectar avaria ou violação na embalagem entre imediatamente em contato conosco. todos os produtos são checados antes do envio. caso receba o produtos com algum problema o cliente tem um prazo 7 (sete) dias para a reclamação.